Não conhecido declarações factuais Cerca de Fernanda Lara Tórtima

Personagem Mensageiro É ele quem leva e traz todo o Género de mensagens na Cidade do Livro. 1 pouco atrapalhado, mas sempre disposto a ajudar. Adora ser fotografado e tem um amor não correspondido através Dona Maricota!

Em uma livraria infantil, as crianças embarcam de modo a uma cidade cenográTeimavive por meio do uma coleção do livros gigantes, usando personagens de que interagem e ensinam a importância do livro e ajudam a formar, a partir de cedo o hábito da leitura.

Tracinha, ao olhar tantos livros reunidos, logo pensou em fazer um piquenique! Será de que ela vai atrapalhar ESTES planos do Sr. Prefeito? Ou vai ajudar a converter livros históricos em conteúdo digital?

As ofertas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques. Nosso serviçeste por entregas não permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal.

O pagamento de modo a grupos é efetuado mal pelo dia do passeio, e somente A respeito de o número por alunos de que entrarem no espaçeste.

Personagem Monitoras Cada uma possui 1 nome divertido e adoram crianças! São elas qual acompanham os pequenos em à visita na Cidade do Livro. Usam macacãeste colorido e estão sempre muito natural arrumadas… Como são vaidosas!

Quem Somos CIDADE DO LIVRO Fundada em 1997, a Cidade do Livro é 1 espaço cenográfico tematizado, pelo qual milhares por crianças se divertem todos ESTES anos. O Bastante diferencial é de que este nosso projeto é altamente educativo e ajuda a formar a partir de cedo este hábito da leitura.

A cada novo mistfoirio desvendado, este grupo aprende A respeito de este universo do livro e da leitura, Descubra Mais Aqui explora este trabalho em equipe, a percepção e seus conhecimentos gerais, trabalhando medos, ansiedades e limites.

O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. O produto deve ser encaminhado com todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar ESTES produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituiçãeste do valor pago.

As imagens sãeste meramente ilustrativas do um produto moderno utilizando exemplos do unidades que apresentam sinais por uso, ESTES quais podem possibilitar ou não estar presentes na unidade posta à venda. ESTES suplementos usados são exibidos no sitio usando o selo Utilizado de modo a de que se destaquem dos demais suplementos alimentares. GARANTIA

Os livros mais vendidos divididos por classes. Tudo o qual você procura está aqui, utilizando preços e condições por pagamento perfeitas para tua escolha. Destaques

Todos os suplementos alimentares USADOS foram testados, estão em perfeitas condições por funcionamento e têm garantia de modo a vício de fabricaçãeste utilizando o fornecedor. Caso constate destemido vício do fabricaçãeste, encaminhe o Resultado ao fornecedor para análise.

Personagem Dr. Cucalelé É um cientista maluco e engraçado! Está sempre inventando criações mirabolantes. Possui ótimas ideias e sente demasiado orgulho de seus inventos!

A ausência de acessórios e/ou manual e apresentação do amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais por uso, nãeste são considerados como vício do fabricaçãeste. Tendo em Aspecto tratar-se do venda por produto Utilizado. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Ao clicar em "Reservar" você estará enviando seus dados para nossa análise de disponibilidade e entraremos em contato para confirmar este seu pedido.

De modo a produtos do Outlet o estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades por adquire são únicas. Se após a compra forem apontados defeitos do que funcionem do produto, este consumidor poderá solicitar a devoluçãeste dos valores cobrados de acordo com a política do devoluções da Saraiva.

Recuse este recebimento por qualquer encomenda qual possua indícios de violação na embalagem. Contfoim todos ESTES acessórios e manual, dependendo de inclusos originalmente pelo fornecedor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *